Terça-feira, 18 de Março de 2008

carlos queiroz!

O Benfica e Carlos Queiroz mantiveram contactos exploratórios, após o pedido de demissão apresentado por José Antonio Camacho. O treinador-adjunto do Manchester United encaixa no perfil desejado pela SAD para assumir o comando da equipa na próxima época, mas haveria que ultrapassar diversos obstáculos para tornar viável esta possibilidade.
O CM tentou contactar Carlos Queiroz, mas o adjunto de Alex Ferguson esteve incontactável até ao fecho desta edição.

Carlos Queiroz é visto há vários anos como sucessor natural de Alex Ferguson e, após a má experiência vivida no Real Madrid, só arriscaria deixar o colosso inglês com garantias de assumir um projecto não só aliciante, mas igualmente sólido. No entanto, os sinais de nostalgia de que o professor dá mostras, pontualmente, podem jogar a favor do Benfica.

Esta é a segunda vez que Carlos Queiroz surge no caminho do Benfica, já que foi a primeira alternativa a Ronald Koeman, em 2005/06.

No entanto, haverá que concertar posição com o novo director desportivo Rui Costa que, segundo apurou o CM, tem-se mostrado mais inclinado, nesta fase, em apostar no pragmatismo dos treinadores italianos. Conquistar um título tornou-se premente na Luz, perdida que está a terceira Liga consecutiva, desde que Giovanni Trapattoni interrompeu o ciclo de onze anos de travessia no deserto, e nisso poderá residir a preferência do ‘maestro’, que jogou 12 anos na Série A e conhece melhor do que ninguém o futebol transalpino. Alberto Malesani e Alberto Zaccheroni são nomes de que se falam, mas há outros nomes, também, contemplados.

HUMBERTO À MESA

Humberto Coelho é outra figura incontornável, neste momento, nos corredores da Luz. Ontem, antes da reunião que a direcção da SAD manteve com a equipa técnica, corriam rumores de que o antigo jogador poderia ser confirmado como novo treinador, mas tal não se verificou. O que não impede que Humberto seja potencial candidato a ocupar um cargo na estrutura da SAD.

Nesta fase difícil, Vieira tem procurado auscultar diversas sensibilidades na família benfiquista e, sabe o CM, presidente e ex-seleccionador nacional deverão voltar a conversar esta semana sobre a situação criada com a demissão de Camacho.

in correio da manha

publicado por slbalmeida às 12:30
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links

.VISITANTES

Criar pagina
Criar pagina

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.RELÓGIO

.slb recente

. ATLETA RUSSO COMPETE BÊBA...

. COMEÇA HOJE O CAMPEONATO ...

. AI ESTÁ "EL MAGO" - PABLO...

.BENFICA


Myspace Tshirt Generator
blogs SAPO

.subscrever feeds